Menu
Seu carrinho

Política de Trocas e Devoluções da Fundo de Quadra

Política de Trocas e Devoluções da Fundo de Quadra

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente, ou diretamente na Página “Minha Conta”, no tópico "Meus Pedidos", selecionando o pedido que deseja devolver, selecionando quais itens do pedido deseja devolver clicando em “solicitar devolução” e preenchendo o formulário de devolução.  As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Fundo de Quadra.

O produto deverá ser devolvido a Fundo de Quadra na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Fundo de Quadra verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

Troca de produtos da categoria Moda: O cliente poderá trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. A troca fica condicionada à disponibilidade do Produto em estoque. O prazo para solicitar a troca dos itens de moda, mesmo nos casos em que não há vício ou defeito no Produto, é de 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

A Fundo de Quadra isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Página Minha Conta, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.